sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O Grande Soldador



Hoje pela manhã ao conferir os comentários escritos no meu blog me deparei com um que realmente me chamou a atenção.

Alguém comentou me insultando.

Como assim?

Sim, me insultando.

A vá, é mesmo?

Porque se assusta? Isso é normal.

Sim, isso é comum mesmo, todos os dias vem crente aqui me insultar, porém, na maioria das vezes eles não colocam suas identidades verdadeiras, vestem fantasias pois não tem coragem de me encarar de frente.

Hoje a coisa foi diferente, veio um cabra macho aqui e comentou colocando nome, endereço, tipo sanguíneo e telefone.

O comentário dele foi muito intelectual, bastante mesmo, o problema é que ele chegou atrasado, este tipo de comentário já recebi centenas de vezes, o detalhe é que não precisa me dizer, já estou careca de saber que os crentes me acham idiota mesmo, entretanto, creio que falta espelho na casa de muitos destes.

Abaixo coloco os dois comentários:

Comentário 1:

Treinus Treinamentos Especializados IS N1 deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Troca de e-mails com membro da ICM": 

É LAMENTÁVEL COMO PERDEM TEMPO COM ILAÇÕES QUE NAO FRUTIFICAM NINGUEM. DESTA FORMA, SUGIRO QUE TENHAM BOM SENSO E, EVIDENTEMNTE, CONVICTOS DE QUE O OBRA ( IGREJA FIEL ) É DE DEUS, DEVERIAM DEIXAR O ES OPERAR NAS PESSOAS. A OBRA É DELE, ELE SALVA, TRANSFORMA CONVERTE QUEM ELE QUISER. SEJAM COERENTES COM A VOSSA IDADE, TRABALHEM NA OBRA COMO SERVOS QUE OBEDECEM AO SEU SENHOR E A CONVICÇÃO É SOMENTE DO ES. LAMENTÁVEL MESMO.

ENG. MICHAEL - BETIM MG 

Postado por Treinus Treinamentos Especializados IS N1 no blog Cantinho do Odlave em 9 de fevereiro de 2012 21:41



Comentário 2:

Treinus Treinamentos Especializados IS N1 deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Maranota": 

Odlave VC É UM IDIOTA. 

Postado por Treinus Treinamentos Especializados IS N1 no blog Cantinho do Odlave em 9 de fevereiro de 2012 21:45

Fiz uma breve pesquisa pelo senhor Michael e Treinus Treinamentos Especializados e adivinha, ele dá aula de soldagem no SENAI.


Segue alguns vídeos que achei na internet do senhor Michael:

http://www.youtube.com/watch?v=OVpzQg11Vx8&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=KqZtB342PO8&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=Qjjm-6Fz-u0&feature=player_embedded



Abraços Michael, que Alá derrame todo seu amor sobre ti e que Thor, o Deus do Trovão te ajude nas suas soldagens.

O dia que eu precisar de um portão de ferro te ligo, tudo bem? Ó Grande Soldador.


Ilustração:
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lf8121rKAt1qg9gn4o1_400.jpg





Odlave Sreklow.


Nenhum comentário:

Postar um comentário