segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Utilização da expressão "Ai meu Deus"



O ministério da idiotice religiosa informa: 
Este post contém palavras de baixo calão e insultos a uma divindade (entidade) denominada "Deus", por favor, se sentir-se ofendido por tais expressões não leia, saia correndo daqui dizendo: 
"Misericórdia senhor, perdoe o escritor, perdoe o escritor, ele não sabe o que teclas, sangue de Gezuis tem poder, tá queimado, tá amarrado, xô Satanás" e pule 3 vezes em cima de um puf azul senão o bicho-papão vai te pegar.



Hoje passei por um grande problema em meu trabalho, problema com meu computador, daqueles problemas que só acontecem quando você não espera, denominados "catástrofe", rsrs. Porque se fosse esperado, afinal de contas, não seria uma "catástrofe".

Quando descobri tal catástrofe disse: "Ai meu Deus" (porque não é sempre que posso falar "Puta que pariu", rsrs).

Isso por costume porque "ai meu Deus" virou um vício de linguagem, rsrs.

Um outro amigo, que também é ateu espirrou e disse: "Ai Deus".

Ao ouvir tal exclamação "espirratória", disse: "Está vendo, não existem ateus, querendo ou não Deus sai de vez em quando até da boca de um ateu como você e eu, rsrs" - Falei sacaneando.

Ele disse: "Na verdade eu queria dizer 'ai minha piroca', rsrs", mas não podia falar, sendo assim disse "ai Deus".

Pensando em sua resposta e em meu pensamento anterior acerca de tal exclamação também pronunciada por meus lábios, comecei a "viajar" na questão de qual a representação dessas frases para um ateu (e para muitas outras pessoas).

Sendo assim, fiquei imaginando o que as pessoas pensam quando utilizam tais frases costumeiras:
"Meu Deus!" = Fudeu.
"Ai, meu Deus!" = Fudeu geral.
"Ai, meeeeeu Deeeeeus!" = Expressão usada por quem saiu do armário.
"Meu Pai!" = Meu pau.
"Meu Deus!!!!" = Puta que pariu.
"Oh my God" = Quero transar com você..
"Oh my God, oh my God" = Estou querendo muito transar com você.
"Jesuuus!" = Caralho!
"Aiiii, meu Deus." = Não acredito.
"Nossa Senhora!" = Que mulher gostosa.
"Nooooosssa Senhoraaaaa!!!" = Que mulher muitooo gostosa.
"Nossa Senhora!!!!" = Puta que pariu (2).

Essas expressões, nestes sentidos, são usadas principalmente por pessoas cristãs ou por pessoas que alguma vez na vida foram cristianizadas.


Agora que você já leu (eu acho), veja algumas imagens que representam tais expressões (desta vez as imagens ficaram no final para não atrapalhar a leitura).




















"Ai meu Deus, agora vão dizer que finalmente virei um safado, pervertido, vagabundo e sem-vergonha só por causa das duas últimas fotos".

Que Odin nos abençoe, fique na bênção do martelo de Thor.


Abraços,


Odlave Sreklow.


Imagens:
http://www.orkugifs.com/images/Segunda-feira...-Ai-meu-Deus!!!-Ninguem-merece!_2764.gif
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0dlxmwzeqY3QZOSpEJCA29rXEZZxRK6LUjShaiQ_9YE7dLontzQfNvSCI6TlPEHf9xGrCy0Ql5e1rBt3-XCkaSPz1bTrnfuQK41M9nRNPFDaXN1h0BjE1IoL7YlqbAfFeJI-QG0aoUgk/s640/361+copy.png
http://cdn.buzznet.com/assets/users6/maricy/things/ai-meu-deus-cuidadoooooo--feat-msg-1106155225-2.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguL7oAziu80ekjDo21fY2ii-1psORnMgxHgMSNyjU5Z7MzwAyk3kC82hgzBPyr1Z0eCx0cb-gVcp4Je1pLeIDL9bzAzvsD7FwMwrHQTvjxt0rVbJFrHkY3GUhXw-wDiHaCIB5YV0QwMQw/s1600/AiMeuDeus%25232.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário