terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Homofobia um tanto Severiana



Assim como Deus criou o homem para a mulher e criou a mulher para o homem, creio com toda convicção que Deus criou o homossexualismo para o Júlio Severo e o Júlio Severo para o homossexualismo.

Porque digo isto?

Porque o único assunto que o Júlio Severo sabe discutir é este, essa é a razão de sua existência, sem o homossexualismo o Júlio Severo seria um anônimo.

Talvez ele passasse a combater relações sexuais entre humanos e animais (às vezes me pergunto porque ele também não parte para combater isto, pois, hoje em nossa sociedade, relações de humanos com animais também é comum).

Se nenhum ser humano tivesse relações sexuais com outro de mesmo sexo, a vida de Severo seria, digamos que, sem sentido.

Eu não estou aqui apoiando nem criticando o homossexualismo tampouco o próprio Severo, estou apenas querendo dizer que tal assunto virou obsessão, neura, paranóia, loucura.

Se o Severo vai citar Caio Fábio, diz que Caio Fábio é a favor do homossexualismo, se vai citar Brennan Manning, novamente, afirma que o Brennan não deixa bem claro sua posição acerca do assunto, Lula, segundo ele, também apoia o homossexualismo, Obama, também, Bento XVI, segundo Severo deve também apoiar o homossexualismo (eu ainda não encontrei nenhum texto do Severo sobre o Bento XVI, rsrs, mas, se ele publicar, vai ser para dizer que o Papa é a favor do homossexualismo).

Para o Severo, quem não pega uma faixa e sai pela rua escrito "Morte aos gays" é porque está a favor do homossexualismo e seus ensinamentos devem ser ignorados.

Foi o que percebi no texto que ele traduziu e publicou sobre o Brennan em http://juliosevero.blogspot.com/2007/09/o-perigo-da-graa-sem-verdade.html. O autor do texto traduzido e publicado por Severo no link mencionado, praticamente joga fora todo ensinamento do Brennan apenas porque o Brennan não deixou claro sua posição quanto ao homossexualismo.

Eu li vários livros do Brennan, e indico todos, e o que falar do Caio Fábio, minha estante está cheia de livros dele.

Já li um texto do Severo também onde ele praticamente diz que: 
"Todo homossexual é macumbeiro" e "Todo macumbeiro é homossexual".

É óbvio que isto não é verdade.

O problema é que, quanto mais obcecados ficamos por determinado assunto, é porque tal assunto faz parte de nossas vidas.


Quer uma prova disto? Digite "homossexualismo severo" no Google Imagens que vai aparecer um monte de fotos do Júlio Severo.

A coisa está tão vigente em sua vida que ele chega a dizer que o assunto "homossexualismo" se tornou um semi-deus onipresente.
"No entanto, com a ampla promoção da agenda gay, o assunto homossexual se tornou onipresente e praticamente obrigatório nos meios de comunicação liberais. " (Texto retirado do site: http://despertaiceifeiros.blogspot.com/2009/03/entrevista-de-revista-gay-julio-severo.html)

Eu conheço crentes tão obcecados pelo diabo que veêm o diabo em tudo, até em rótulo de coca-cola, rsrs.

Eu já disse em outros posts que não vejo Jesus, nos Evangelhos, levantar nenhuma bandeira que não seja perdão e amor.

Às vezes vejo Paulo um pouco Severo, imagine a cena:
Em Corinto as orgias aconteciam em praça pública, aliás, em toda Grécia praticamente.
Os imperadores romanos também patrocinavam orgias públicas.
Paulo, solteiro, provavelmente era de boa aparência porque  certa vez  foi confundido com um Deus Grego.
Imagine ele "dando mole" lá em Corinto, imagine quantas cantadas o cara não levou tanto de mulheres quanto de homens?

O que ele escreveria a este respeito?

Provavelmente condenaria tais atos.


Minha intenção não é finalizar tal assunto, apenas quero que vejam as coisas como Jesus as via.

Severo, não me leve a mal, rsrs, apenas não quero ser severo com ninguém.

Hoje, assistindo a TV, vi uma propaganda que nunca havia visto antes, na hora eu imaginei o que o Severo estaria fazendo ao assistir aquela cena.
Provavelmente ele escreveria sobre o assunto, arrumaria alguém para criticar, ou, assumiria que o "fim do mundo" estava próximo.
Vi uma propaganda do governo, onde um rapaz, conversando com uma camisinha, aguarda a chegada de seu parceiro, que é, outro rapaz, o rapaz diz à camisinha "Ele não é um gato?", a camisinha responde "Só porque ele é um gato, isso não quer dizer que não precisa se proteger".

Para quem quiser saber mais sobre homossexualidade visite o link http://pt.wikipedia.org/wiki/Homossexualidade, este texto nos mostra que por várias vezes na história da humanidade a homossexualidade foi admirada ou condenada.
"Em uma compilação detalhada de materiais históricos e etnográficos de culturas pré-industriais, "forte desaprovação da homossexualidade foi relatada em 41% das 42 culturas; aceita ou ignorada por 21% e 12% não relataram tal conceito. Das 70 etnografias, 59% relataram a homossexualidade como ausente ou rara em frequência e 41% a relataram como presente ou como não incomum."

Ai, ai, se o problema da sociedade fosse apenas fazer sexo com pessoas de mesmo sexo, ai, ai.

A princípio, homossexualismo e homossexualidade não são a mesma coisa.


Odlave Sreklow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário