domingo, 6 de setembro de 2009

O "deus" dos foxicos

Aqueles que se dizem profetas de Deus deveriam fazer uma auto-análise de sua "atuação" e validar se realmente estão trazendo benefícios ao Evangelho ou estão apenas causando traumas irreparáveis na vida das pessoas que são atropeladas por suas "profecias".

No dia 01/09/09 estava em um hospital em Vila Velha quando vi uma missionária fazendo o que imagina ser a "obra" de Deus.
Ela estava falando com dois jovens assim:
"Eu estou falando com vocês não porque sou missionária, mas, porque tenho filhos, e digo que vocês tem que sair desta vida e aceitar a Jesus".

Até aí tudo bem, entrei na recepção do hospital e haviam duas senhoras trabalhando como recepcionistas.

Tive que ficar aguardando o momento para ser atendido, debrucei no balcão para aproveitar o vento do ventilador de teto e estava lendo um livro que havia levado.

Após uns cinco minutos que já estava ali não tive como evitar de ouvir a conversa delas que foi assim:
"A missionária chegou para mim e disse que Jesus mandou ela me dizer que tem alguém que vai armar contra, mim. Vão me acusar de uma coisa que eu não fiz."

Fiquei impressionadíssimo com tal profecia dada pela "profeta" missionária à funcionária do hospital.

Como bom cristão e servo de Deus tive que curar esta enfermidade que estava se abrindo no coração daquela funcionária.

Segue o que eu disse:
Desculpe, mas, ouvi a conversa de vocês e também gostaria de lhes falar uma coisa. Eu posso ser uma pessoa psicologicamente perturbada ao ponto de achar que o mundo está contra mim. Mas Deus não é psicologicamente perturbado. Você acha que Deus se envolveria nas mesquinharias da vida, você acha que Jesus se tornou um mexeriqueiro, para ficar com fofoquinhas.
A Bíblia diz que a boca fala do que nosso coração está cheio.
Essa tal de missionária deve ter algum desvio psicológico onde ela acha que o mundo está contra ela, então ela leva sua vida para este lado e acha que todo mundo deve viver em crise mental.
Ou seja, de posse de uma profecia destas o que iria acontecer com você? Você iria ficar psicologicamente perturbada achando que todo mundo está contra você e querendo saber quem seria o Judas da vez, iria até criar um desconforto entre vocês duas no decorrer do dia, na realidade o que ela conseguiria com esta "profecia" seria colocar você contra quem quer que fosse, você só estaria à partir de agora querendo saber quem seria o traidor.
Ali em cima do computador tem uma Bíblia e eu posso te afirmar que quem falou isso foi ela e não Jesus. Inclusive aconselho vocês duas a lerem o Novo Testamento se não o fazem. Ali vocês vão descobrir e desmascarar todas estas loucuras 'evangélicas' que são feitas em nome de Deus.


O problema é que estas pessoas se tornam crentes, missionários, profetas e se acham no direito de dizer quaisquer asneiras em nome de Deus imaginando que Deus vai fazer simplesmente pelo fato deles terem falado.
Eles acham que Deus vai assinar em baixo.
Sabe o que Deus assina nesta hora? O atestado de insanidade mental destas pessoas.


Sabe porque?


Eles dizem coisas que Deus não disse achando que Deus vai fazer pelo simples fato deles se acharem profetas.
O receptor da profecia espera que Deus faça o que foi dito.
Se Deus não fizer o receptor diz que Deus mentiu para ele.


Sendo que Deus não tinha nada a ver com a história.


De cada 10 profetadas, 1 se cumpre e 9 tem fins trágicos (estou chutando números).


Sendo assim, a cada 10 profetadas, 9 pessoas se decepcionam e abandonam o Evangelho achando que o que viviam era o Evangelho, não sabiam que não tinha nada a ver com o Verdadeiro Evangelho.


Sendo assim, os "profetas" de Deus vão trabalhando contra o reino de Deus, auxiliando Satanás em sua jornada de engano e supertições que levam ao inferno.


Agora, se você realmente será "traída" por alguém, Ele quer que você seja saudável ao ponto de amar a pessoa que te traiu e perdoá-la.


Afinal de contas, até mesmo Ele foi traído.



Que Deus nos Abençoe e nos livre das profetadas evangélicas que Não São a Voz de Deus.


Odlave Sreklow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário