Só resolvi postar hoje para dizer que voltarei à ativa.
Respirei por um tempo e refleti sobre muitas coisas, dentre elas:
1) As pessoas que leram e sentiram-se ofendidas com o que está escrito não me deram uma base BÍBLICA suficiente para contrapor ao que está escrito. Sendo que recebi alguns e-mails simplesmente onde diziam que eu estava "cospindo no prato que tinha comido". Que coisa mais feia, a igreja é um prato que se come, mas, tudo bem.
2) Estão achando que estou revoltado com o sistema religioso estabelecido e resolvi criticar. Não é verdade, não existe uma crítica sequer no meu blog, existe sim a declaração de itens NÃO BÍBLICOS sendo contestados e aguardando contestação Bíblica de quem quer que seja. Qualquer um mesmo.
3) Me disseram que eu estou ficando louco. Brincadeira né? Eu estudei muito, li muito, trabalho com desenvolvimento de sistemas na área financeira onde NÃO PODEM ocorrer erros e, se estivesse ficando louco o primeiro a saber seria meu patrão, e hoje estaria desempregado.
4) Jesus não veio para agradar a religião. Eu não estou aqui para agradar as pessoas, estou aqui para falar a VERDADE, doa a quem doer.
5) Existem pessoas hoje que estão gostando de usar os brinquedinhos apresentado pela religião. Eu estou falando apenas que os BRINQUEDINHOS não servem para nada e as pessoas estão se sentindo ofendidas porque querem continuar usando os brinquedinhos.
6) Não posso e não vou me calar (exceto se morrer, claro).
7) Vão descobrir que LOUCOS são os que estão BRINCANDO de IGREJINHA e brincando de SERVIR a DEUS, sendo ENGANADOS, sendo ILUDIDOS, enquanto a VERDADE está OCULTA aos seus olhos.
Que minha loucura seja válida para alguma coisa.
Eu não iria colocar texto bíblico, mas, segue um texto Bíblico que meu amigo Daniel passou ao ler este post:
2 Timóteo 4
1 - Conjuro-te, perante Deus e Cristo Jesus, que há de julgar vivos e mortos, pela sua manifestação e pelo seu reino:
2 - prega a palavra, insta, quer seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda a longanimidade e doutrina.
3 - Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos;
4 - e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas.
8 - Tu, porém, sê sóbrio em todas as coisas, suporta as aflições, faze o trabalho de um evangelista, cumpre cabalmente o teu ministério.
Então, Paulo já disse ao escrever a Timóteo, meu filho, haverá dias em que esquecerão o que fora escrito, esquecerão o que fora dito por Cristo e por nós, acreditarão em fábulas e contos da carochinha, fugirão da VERDADE, BRINCARÃO com tudo o que sofremos e vivemos, eu, serei entregue à morte (2 Tim 4:6) e os que virão não irão viver o que vivemos, muito pelo contrário, deturparão a palavra de Cristo, criando doutrinas não existentes na Bíblia, criando mecanismos visíveis de paganismo nas igrejas, inventarão a teologia da prosperidade e eu, eu vou morrendo, levando chibatadas (Paulo disse, leia, veja, saia do porão).
Obs.: Já estou até vendo revelações pré-fabricadas proibindo pessoas de entrarem no meu blog (não foi assim com Orkut?).
Nenhum comentário:
Postar um comentário