Clique na imagem para ver o vídeo e leia o texto abaixo:
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=3leyIW6RwOY
Até que ponto vai a hipocrisia das pessoas?
Isso aí ainda é só o começo, cada dia surgem mais aberrações em nome de Deus.
O pior não é ouvir um tristemunho como este, o pior é ouvir as pessoas dizerem:
"Se ele estiver mentindo ele vai prestar contas com Deus, você não pode julgar, pelo menos ele está falando de Deus".
Pera lá moçada:
1) Não preciso aguardar o juízo final para saber se era mentira ou verdade, tenho a Bíblia HOJE.
2) Temos que colocar tudo que ouvimos à prova, se você acha que é julgar, que seja.
3) "Falar de Deus" todo mundo fala, o problema é, andar com Deus, viver com Deus, Estar com Deus, tudo isto é diferente de Falar de Deus.
4) O tristemunho inicia com uma heresia pagã "Eu estava reclamando que Deus não falava comigo", desta frase podemos crer que ele já não tinha entendido nada. Ter fé é saber que Deus está contigo sem querer obrigá-lo a se manifestar a você. Ou seja, se eu disser: "Deus, eu só creio em ti se acontecer coisas para os meus ouvidos ouvirem ou meus olhos verem ou meu corpo sentir", estou sendo o mais incrédulo dos homens, fé é ouvir Deus nas ondas do mar, sentir Deus no calor causticante do dia ou na brisa suave da tarde. Fé é ver Deus em cada pessoa que passa na rua, porque cada um de nós é feito Dele e por Ele, cada um de nós saiu Dele.
Agora, o que aconteceu com este indivíduo não foi manifestação de Deus porque Deus não está preocupado nem um pouco de ficar se manifestando, quem tem esta preocupação é Lúcifer e seus anjos.
O que aconteceu com este sujeito ou foi um lapso psíquico, onde ele começou a viajar ou foi simplesmente causado por alguma droga cheirada, fumada ou injetada.
Nada mais, nada menos.
QUE DEUS NOS LIVRE DESSES ENGANADORES, FALSIFICADORES DO EVANGELHO E QUE QUEREM APENAS TIRAR A GRANA DE PESSOAS HUMILDES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário