Comparando os conceitos de vida pós-morte, de todas as religiões, acredito que a mais interessante seja a dos muçulmanos.
O cristianismo diz que iremos morar no paraíso e ficaremos cantando eternamente para Aquele que é digno de todo louvor (cantando? eternamente?). Então para que pregar que andaremos em ruas de ouro se não teremos tempo para passear, pois, ficaremos cantando eternamente?
No espiritismo (ramificação do cristianismo), morreremos, nasceremos, morreremos, nasceremos, morreremos, nasceremos? Que merda.
No islamismo, ao morrermos em nome de Alá, principalmente se colocarmos dinamite em nossos corpos e matarmos diversos incrédulos, entraremos no paraíso e teremos 72 virgens à nossa disposição, caramba, são 72 virgens.
Uhu, louvado seja Alá.
“A menor recompensa para aqueles que se encontram no paraíso é um átrio com 80.000 servos e 72 esposas, sobre o qual repousa um domo decorado com pérolas, aquamarinas e rubis, tão largo quanto a distância entre Al-Jabiyyah (hoje na cidade de Damasco) e Sana’a (hoje o Iemem)”Hadith 2687 (Livro de Sunan, volume IV).
“Cada vez que se dorme com uma huri descobre-se que ela continua virgem. Além disso o pênis dos eleitos nunca amolece. A ereção é eterna. A sensação que se sente cada vez que se faz amor é mais do que deliciosa e se você a experimentasse neste mundo você desmaiaria. Cada escolhido se casa com setenta huris, além das mulheres com que se casou na terra, e todas têm sexos apetitosos.”
“Existe no paraíso um mercado onde não há compra ou venda, mas homens e mulheres. Quando um homem deseja uma mulher ele vai até lá e tem relações sexuais com ela.” Al Hadith, Vol. 4, p. 172, No. 34
(Minha esposa não vai ficar com ciúmes porque isso só vai acontecer depois de minha morte e, teoricamente depois de ter recebido meu seguro de vida, huahuahau).
Mais uma vez, em coro, louvado seja Alá.
De hoje em diante, sou muçulmano.
Abraços a todos cristãos.
Odlave Sreklow.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como disse lá na confraria, eu também sou mulçumano.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me junto a você Odlave no coro eterno e bendigo Alan eternamente. Kkkkkkkkkkkkkk
Que não vai gostar deste paraíso muçulmano é o ISA. Hahahahahahhahahaha
No caso do ISA o céu dos muçulmanos é o verdadeiro inferno, mil vezes pior do que o inferno dos crentes com fogo e enxofre e milhares de diabões bem dotados e com lanças enormes....o que para ela a ISA, isto seria um verdadeiro oásis. rsrsrsrsrsrsr
As folhas da árvore do jardim, servirão de alimentos afrodisíacos, em substituição aos fracos "Viagras".
ResponderExcluirE o prazer será eterno, com intervalos, a cada duas horas, para cânticos e glóriaaaaaaa.
Amém!
KKKKKKk.adorei Odlave!kkkkkk!
ResponderExcluirMas peraí, só uma dúvida!
Será que as virgens prometidas serão só mulhereres? Sei não viu! Tô com um pé atrás.
Mas já que adoro um vinhozinho...e como dizem que lá teremos o melhor de todos...aquele que não dá resaca (existe mesmo?) eu também quero virar muçulmano gente. Isolei este trecho para tatuar em meu braço...porque no dia em que eu chegar lá em cima...quero ter provas do que me fora prometido:
“...E se deitarão sobre leitos incrustados com pedras preciosas, frente a frente, onde lhes servirão jovens de frescores imortais com taças e jarras CHEIAS (ÊH TREM BÃO) de vinho que não lhes provocará dores de cabeça (RESSACA) nem intoxicação (CIRROSE HEPÁTICA), e frutas de sua predileção (GOSTO DE JACA), e carne das aves que desejarem. E deles serão as huris [virgens] de olhos escuros (NÃO TEM AZUIS?)), castas como pérolas bem guardadas, em recompensa por tudo quanto houverem feito. (…) Sabei que criamos as huris para eles, e as fizemos virgens, companheiras amorosas para os justos.”Alcorão, surata 56, versículos 12-40.
Parabéns pelo texto Odlave...você é dos meus!rsss
Edson Moura
Márcio, acho melhor o ISA ser cristão mesmo, rsrs.
ResponderExcluirLevi, intervalos a cada duas horas pra quê? Não leu que a ereção é eterna? rsrs.
Noreda, isso aí, vinho e mulheres no paraíso muçulmano, o que, para os cristãos é coisa do diabo e, provavelmente para eles no inferno é que teremos vinho e mulheres, rsrs.
Realmente a proposta do Islã dá de 10.
Odlave Sreklow.
Vão tomar nos seus respectivos cus, seus hereges! kkk Não censura eu, vai?
ResponderExcluirMas, como bem colocou (ops...) o Noreda, "virgens" não define o sexo da criança, digo, da pessoa. Todo caso, eu prefiro mesmo é ir construindo a realidade aqui para que um dia ela seja como eu quero. Mesmo que eu leve mais algumas encarnações pra isso.
Abraços.
Ô ISA, sem baixaria, huahuahau.
ResponderExcluirEntão Márcio, o ISA serve mais para cristão kardecista, rsrs.
Odlave Sreklow.
ISA e Noreda,
ResponderExcluirProvavelmente é do conhecimento de vossas senhorias que "desvirginização" é a remoção do hímem existente no órgão sexual feminino denominado vagina (vulgo xoxota), sendo assim, não existem seres virgens desvaginizados.
Não existe hímem em ânus, não existe hímem em pênis, sendo assim, não existem homens virgens.
Não venham contra a minha fé.
Está escrito, eu creio, e me deleitarei com 72 virgens gostosas que tem a reconstituição do hímem a cada nova desvirginização.
Abraços,
Odlave Sreklow.
Porque será que as mulheres muçulmanas querem ir para junto de Alá? Elas terão setenta tarados esperando por uma eternidade de sexo?
ResponderExcluirLivrinho machista esse Alcorão não é?
Como sempre, nos livros sagrados a mulher só se fode, aliás, nesse caso, serão todas fodidas eternamente.
Extremamente Alexandre,
ResponderExcluirE após ler "O prazer Sagrado" de Riane Eisler foi que eu entendi o porque de todo este "machismo".
Abraços,
Odlave Sreklow.
Odlave, seu mulçumano tarado, ficar comendo virgens por toda eternidade com o tempo será tão maçante quanto ficar andando nas ruas de ouro e cantando no coral...se pelo menos tivesse uma pausinha para o futebol, para o bate-papo com os amigos... Bom, digo por mim, que não sou tarado! kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMeu primo de fato, não desejará ser mulçumano. Será que não existem gays que servem a Aláh????? Imaginem um gay nesse países mulçumanos ultra-radicais. O pobre coitado ("coitado"!!!!) não pode nem sair do armário e ainda tem que fingir gostar de mulher e quando morrer ainda terá que encarar 72 virgens...
A pior religião para se ser gay é o islã. Apesar que no cristianismo o mesmo gay ficaria no fogo prá sempre...
A melhor coisa é o gay ser ateu ou espírita. Sendo espírita, seria normal ele reencarnar como homem, mulher, gay, lésbica...pronto, descobri: a melhor religião para qualquer pessoa é o espiritismo!