quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Revelação sobre DONS ESPIRITUAIS




Se você tem medo de conhecer a verdade ou não tem convicção e segurança de sua relação com Deus, por favor, NÃO LEIA, porque não vai adiantar dizer que eu blasfemei contra o Espírito Santo ( http://OdlaveSreklow.blogspot.com/2010/01/disseram-que-eu-blasfemei-contra-o.html ), então, se você não ler, fará um bem para mim.

Não quero ter que explicar nada além do que já está detalhadinho neste documento, tudo minuciosamente lembrado e escrito sem tirar nem por.

Você pode me perguntar qual minha intenção com este post?
Eu respondo: Nenhuma. Apenas quero relatar a minha experiência com o "deus" da religião e agora com o Deus da Verdade, onde não há mentira ou injustiça.

Quero também que alguém se salve desta mediocridade lendo o que escrevi e creia na Verdade e simplicidade do Evangelho de Cristo, pois, Jesus nunca dificultou nada.


Não adianta vir me dizer que eu não tive uma experiência com Deus, porque realmente na "igreja" não tive, na "igreja" tive experiência com misticismo, magia "branca", ocultismo, bibliomancia, adivinhações.


Confesso que minha experiência legítima com Cristo aconteceu ainda lá dentro, mas, que, devido ao real encontro com Jesus Cristo não pude continuar por lá.



O Evangelho me impulsionou para fora.



No mais, o meu amor por Deus é profundo demais pra falar.




Este post estava como rascunho desde agosto, estava esperando um bom motivo para colocá-lo "no ar". 
Hoje recebi um telefonema de um amigo, filho de pastor Evangélico que disse com voz pesada de pena de mim:
"Amigo, eu sou teu amigo, de coração, li teu blog, quero dizer só uma coisa: Não mexa na menina dos olhos de Deus".
Não adiantava eu dizer nada, mesmo que ele nem saiba de onde tirou a idéia que a menina dos olhos de Deus é a igreja que eu frequentava.
Tipo assim, como se eu tivesse furando o olho de Deus.

Na realidade esta colocação simbólica de afeto é usada apenas no Velho Testamento, nunca se referindo à Igreja de Jesus ou à "igreja":


1 - Deuteronômio 32:10 
Achou-o numa terra deserta, e num ermo solitário cheio de uivos; cercou-o, instruiu-o, e guardou-o como a menina do seu olho.
Cântico de Moisés, falando de como Deus tratou amavelmente Israel ao retirá-lo do deserto.

2 - Salmos 17:8 

Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas,
Davi dizendo que Deus o protegia como se fosse protegendo os próprios olhos.

3 - Provérbios 7:2 

Guarda os meus mandamentos e vive; e a minha lei, como a menina dos teus olhos.
Salomão dizendo "Filho meu, guarde a minha lei com o mesmo cuidado com que proteges os teus olhos"

4 - Lamentações 2:18

O coração deles clamou ao Senhor: O muralha da filha de Sião, corram as tuas lágrimas como um ribeiro, de dia e de noite; não te dês descanso, nem parem as meninas de teus olhos.
Profecia de Jeremias dizendo para Israel: "Chore sem parar" 

5 - Zacarias 2:8
Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Depois da glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho.
Outra tradução diz "dos meus olhos", aqui, novamente Deus falando de Israel.

Em nenhum momento do Novo Testamento este termo é usado, então, quem disse que a "igreja", que a instituição formada por homens, que possui toda sua hierarquia, que possui um estatuto, que possui imóveis, que possui funcionários, que possui mão-de-obra não assalariada, seja qual for, a instituição, quem disse que esta ou aquela instituição é a menina dos olhos de Deus?



Mas esto não é o assunto principal deste post.


De início já vou logo dizendo:
"Creio no Espírito Santo conforme descrito no Novo Testamento, não creio mais no que a "igreja" me ensinou, portanto, baseado em I Cor. 14:19, hoje, prefiro mais pregar o Evangelho e falar do amor de Deus do que ficar falando em línguas conforme aprendi com a igreja".


Inclusive neste momento creio que o que Deus tem a falar para mim é: "Meu servo, como você está falando a pura verdade muitos vão dizer que você está louco, que negou a fé ou que está simplesmente revoltado com a igreja, vão querer te crucificar, vão até orar a mim para que eu cale a tua boca, porém meu servo, a ti te digo, continue falando do meu amor e desmascarando estes falsos que usam Meu Nome em vão, colocando Minha assinatura em documentos que Eu não escrevi. São estelionatários. Falsificadores da Minha Palavra".




O que estou revelando aqui tem a ver com a forma banal que estão utilizando os dons espirituais dentro das igrejas onde a coisa se tornou comum (quando não uma REGRA). Ou seja, tem que ter um "dãozinho" senão Deus não está presente (como se fosse possível Ele estar ausente de algum lugar - esqueceu que ele é onipresente?).




Aos quinze anos de idade quando entrei para o rol de membros de uma igreja evangélica, fiz amizade com diversas pessoas "espirituais" que me ensinaram as coisas da igreja.


A primeira palavra que tive de um sábio diácono que hoje é pastor foi a seguinte:
"Mentir em benefício de Deus não é pecado".
Ele se baseou em Romanos 3:7.
Como eu era novato e não lia a Bíblia (mesmo quando lia nada entendia, rsrs) acabei acreditando que realmente Paulo era mentiroso em nome de Deus.


Alguns anos depois quando decidi mergulhar na Bíblia e ler de verdade é que descobri diversas coisas, inclusive que Paulo estava dizendo: "Vocês estão me chamando de mentiroso não é? Então na minha mentira abundou a verdade de Deus", ou seja, Paulo estava dizendo que estavam chamando ele de mentiroso, então: "Se sou mentiroso então porque estou tendo resultado na minha mentira?".
Ele não era mentiroso.


Inclusive aconselho que leiam toda carta aos Romanos para ver que ele fala somente baseado na Verdade.


Participei de um dos seminários ministrados por esta igreja.


Ao participar da primeira etapa destes seminários assisti a aula de "Batismo com o Espírito Santo".


Ao final desta aula eles pedem para que todos se ajoelhem enquanto os pastores oram com as mãos estendidas, aí você é batizado com o Espírito Santo, para ter certeza que foi batizado basta abrir a Bíblia, se abrir em um texto legal você foi batizado, se tiver um texto "pesado" você não foi. Caso não tenha sido batizado vai ser orientado a repetir este seminário para ver se consegue ser batizado (Parece sacanagem minha, mas é assim mesmo, tente outra vez que você consegue, rsrs).


No meu caso eu abri a Bíblia e o texto era positivo, assim então eu fui batizado com o Espírito Santo.


Agora batizado com o Espírito Santo e tendo a confirmação do próprio Deus (abrindo a Bíblia) tinha que buscar os "dãos ispirituais".


O primeiro passo é o dom de línguas.




Escolhi uma de tantas que já eram faladas na igreja para não assustar o povo com algo totalmente "estranho" e comecei a "ser usado" em línguas estranhas (misturei um pouco entre algumas que já tinha escutado).


No começo pensei, será que só eu é quem falo em línguas com consciência de que estou falando porque quero falar?
Conversando com outra pessoa, esta me disse que era isso mesmo, que, sendo batizado com o Espírito Santo eu poderia agora falar em línguas estranhas porque era um sinal para quem não é crente e tem que ter sinal e profecia.


No começo fiquei na dúvida, mas, logo vi que não era só eu que agia assim, quando falei em línguas e um diácono da igreja interpretou entregando uma "profecia" vi que era assim que todos faziam.


Nesta igreja sempre são "usados" dois, um fala em línguas e outro profetiza.
Eles dizem que é uma forma de organização.
Porém, acabei descobrindo que o engano é transmitido em conjunto.


Então eu pensei: "Se fosse coisa da minha cabeça ele não estaria falando/profetizando junto comigo, então é de Deus mesmo.".


Esta é a filosofia do "crente", uma vez com a consciência do batismo com o Espírito Santo ele tem "liberdade" para falar em línguas e profetizar mesmo sem ter ouvido ou visto nada, porque era para o benefício da obra de Deus, afinal de contas, mentir em nome de Deus pode (rsrs, conforme o diácono havia ensinado).


(Veja este post O "deus" dos foxicos)




E meu dom espiritual foi confirmado nestes quase quinze anos que estive nesta igreja por mais de 50 pessoas quando eu falava em línguas e outro profetizava e também quando outro falava em línguas e eu profetizava.






A maioria eram diáconos e pastores que eram "usados" por Deus junto comigo, inclusive um pastor coordenador de vários pastores já profetizou comigo falando em línguas.


Ou seja, se eu estava falando ou profetizando apenas aquilo que vinha na minha cabeça estes outros 50 também estavam.


Depois disto eu descobri porque ouvi certa vez de uma certa irmã a frase: "As pessoas que são muito usadas em dons espirituais são as que mais caem.".


Na realidade elas "caem" porque cansam de mentir para o Espírito Santo e para o povo, aí saem e ficam com medo de falar a verdade porque a "igreja" os ameaça até com a morte, até nos seminários desta igreja é dito que quem sai da igreja e ousa falar contra a "obra de Deus" sofre pragas terríveis (se eu morrer ao publicar este post, ou até mesmo 50 anos depois saiba que não é castigo de Deus porque eu Amo a Deus e Ele me ama, sendo assim, quem Ama não tira a vida, quem ama de verdade não mata ou lança enfermidades na pessoa amada).


SEI QUE VÁRIOS IRMÃOS VÃO LER ESTE TEXTO E VÃO DIZER: "VOCÊ ESTÁ BLASFEMANDO CONTRA O ESPÍRITO SANTO".
Para estes eu respondo:
"ESTARIA BLASFEMANDO CONTRA O ESPÍRITO SANTO SE CONTINUASSE FAZENDO PARTE DESTA MENTIRA EM NOME DE DEUS, VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ESTE TEXTO E NA IGREJA FAZ O QUE DIGO AQUI, PARE DE MENTIR EM NOME DE DEUS, PARE DE BLASFEMAR CONTRA O ESPÍRITO SANTO. PENSE NAS CONSEQUENCIAS DE ENGANAR AS PESSOAS APENAS PARA TRAZÊ-LAS PARA DENTRO DE UMA IGREJA. NAQUELE DIA VOCÊ PODE DIZER: NÃO PROFETIZEI EM TEU NOME? E JESUS PODE RESPONDER: APARTAI-VOS QUE NÃO VOS CONHEÇO"


Hoje eu sei o que é ter o Espírito Santo em minha vida, ter o Espírito Santo é viver o Evangelho de Cristo, não é ficar brincando de "igreja".


Ter o Espírito Santo é amar ao próximo, é chorar com os que choram e sorrir com os que estão alegres, é sentir a dor do enfermo e orar juntamente com ele, é amar até aquele que te odeia, é ser de Deus em Deus e para Deus.


Após sair desta igreja eu fui para outra que não tem a organização dos dons, ou seja, a mesma pessoa fala em línguas e profetiza ao mesmo tempo.
Nesta igreja acabei descobrindo que a mentira rola solta 10 vezes mais.


Estou escrevendo estes textos não como vingança por não caber mais em nenhuma igreja evangélica, mas, para alertar a você que acha que mentir em nome de Deus te livrará do inferno. É estranho como as pessoas estão utilizando um "dom" de Satanás (a mentira) em nome de Deus, como pode?


Porque a maioria das pessoas que saem das igrejas e eram "usadas" em "dons espirituais", saem para viver dissolutamente, saem para viver no pecado e sequer mencionam sobre os dons espirituais que "praticavam" na igreja porque sabe que ninguém vai acreditar já que entregou sua vida ao pecado, bebidas, drogas, sexo e rock and roll.


Só que existe uma outra parte que sai com o desejo ardente de aprender e viver o Evangelho da Verdade, eu sou um destes e falo sobre minhas "experiências" vividas na "igreja" sem medo de ser feliz e com o coração aberto diante de Deus.


Deus é minha testemunha que agora não minto mais em nome Dele, e que menti muitas vezes com coisas da minha cabeça achando que era Ele falando ou revelando simplesmente porque fui ensinado assim na igreja, fui ensinado pelos falsos líderes que dominam as igrejas.


Deus é minha testemunha, o que escrevo aqui é a Verdade porque meu compromisso não é mais com igreja, meu compromisso agora é com Deus e com o Seu reino.


Porque Jesus disse: "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará", sendo assim, eu não preciso viver na mentira para pregar sobre a verdade, porque fazendo assim, a verdade é somente camuflada.


HOJE EU FALO DE JESUS NA VERDADE, SEM PRECISAR ENGANAR NINGUÉM COM MENTIRAS, MAS, NA VERDADE.


Na primeira igreja que frequentei as profecias transmitidas eram praticamente as mesmas, algo como:


"Igreja amada, eis que estou no meio de vós.
Tenho me agradado de vossas vidas.
Tenho contemplado cada um de vós.
E digo a ti meu filho que teve problemas no teu local de trabalho, eu sou contigo, não te desanimes porque eu te fortaleço e te darei a vitória, continue na minha presença.
Quanto a ti minha filha que está passando por dificuldades em teu lar, continue na minha presença que irei salvar teu companheiro, continue na minha presença.
Agora digo à minha igreja que a minha paz repousa sobre vossas vidas."


Esta "profecia" é familiar a você?


"Deus" sempre alegando que você precisa continuar indo à igreja e principalmente a ESTA IGREJA.


Pois é.


As visões também fazem parte do "pacote".
Sempre baseadas em simbologias onde a pessoa vê:
Vestes sendo trocadas. (pornográfico não?)

Um anjo entregando flores.
Um anjo entregando um capacete.
A pessoa estava se afogando e um anjo a buscava.
Abundância na questão das cores (azul, amarelo, vermelho).
Ouro e prata.




Quando fui para outra igreja evangélica para tentar pregar o Evangelho na essência, falar do Amor de Jesus, descobri que a coisa lá era pior.


As profecias da segunda igreja sempre são assim:
"Ahhhh meu filho, se tu pudesses contemplar o que tenho para ti neste canto, no meio dos manto. (até hoje não sei o que é isto, rsrs)

Tu és vaso escolhido para mim.
Olha o que vou fazer contigo. xiiiiiiiiii.
Estão querendo te derrubar, mas olha o que vou fazer com estes que querem te derrubar.
Olha a macumba que fizeram contra ti, olha o que eu faço, xiiiii. ".


Nesta segunda igreja as visões eram sempre assim:
"Eu via você numa HILUX"
"Eu via você pegando o Avião e indo para os Estados Unidos"
"Eu via que Deus te dava um emprego melhor"


E por aí vai, tudo voltado ao MATERIAL.

Minha intenção na época era enganar? Não. Eu achava que era assim mesmo e que eu estava fazendo bem ao reino, como todo mundo que está lá continua pensando.

Falei sobre as "profetadas", "visagens", porém, ainda vou escrever abaixo algumas falas em línguas "estranhas" que ouvi/falei por diversas vezes como sendo as línguas estranhas ditas no livro de Atos, mas, se você ler realmente Atos, descobrirá que não é nada disso aí não:

Labaxuri Cantalamanaias
Delamai Simiei Cantalamarrás
Odei odai
Onarraisi, ei o narraisi
Sodremiei onai
Alicandras silicandras.
Xurimicanta 

Espero que você, ao ler este texto, pense duas vezes antes de entregar profecias da sua cabeça, falar visões que você não viu mas apenas imaginou, contar revelações que são somente "suposições" ou "achômetros" e sair falando em línguas estranhas como se fosse realmente um dom de Deus, mas que na realidade são apenas sua tentativa de auto-afirmação espiritual que irá te conduzir ao inferno da perdição.




Jesus te ama.

Um grande abraço em Nome Daquele que não precisou MENTIR para pregar o Seu Evangelho e nunca disse que era melhor ou vivia em um grupo melhor mesmo sendo Ele melhor que eu e você.

Odlave Sreklow.

Um comentário: