quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

CULTO

Este post eu retirei do Blog The Bill News.
Meu grande amigo Gabriel, verificando a letra da música CULT do Slayer, conseguiu entender que a crítica não é feita realmente a Jesus, mas, sim, ao falso "Jesus" que está sendo anunciando por este falso cristianismo dos dias atuais.

Eu já havia visto também uma música do Iron Maiden onde é feita uma crítica também ao sistema religioso.


Além de um vídeo de um ateu que faz inúmeras críticas sobre a Existência de Deus, porém, todos seus argumentos são verdadeiros, porque ele questiona também este falso "deus" apresentado pelo atual sistema religioso. Suas palavras não vão contra o Verdadeiro Deus.
(Vou procurar o link para colocar aqui)

Bill, tuas palavras são minhas palavras.

CULTO



A lei sagrada é a agressão
Eu Desconfio de Deus
Até Essa queda monumental, como das cinzas ao pó
este é o Grandioso Plano mestre
A bíblia é onde está todo o reino
Não há mais Deus
Não há mais desespero
Isto é apenas um Vírus onipresente!

Religião é ódio! Religião é medo!
Religião é Guerra! Religião é estupro!
Religião é Obsceno!
A Religião é uma Puta!

Não há a porra do Jesus Cristo!
Nunca houve Sacrifício
Ninguém subiu ao crucifíxo
Cuidado com o Chamado da castidade
Imbecilidade contagiosa
Eu fiz minha Escolha - 666!

Corrupção gera pedofilia
Não reze pelo padre
Pois se ele encontrar uma criança sozinha
ele reza sobre o pobrezinho
Você acha que sua alma terá salvação
Eu penso que essa porra tá longe daqui
Sai gritando mentiras aqui Isto é onde isso começou
"Perdoe-me pai por eu ter pecado!"

Religião é ódio! Religião é medo!
Religião é guerra! Religião é estupro!
Religião é Obsceno!
A Religião é uma Puta!

O alvo é Jesus Cristo, o único que eu adoraria sacrificar
e pregá-lo num crucufíxo
Cuidado com o chamado da castidade
imbecilidade Contagiosa
Eu fiz minha escolha - 666!

Jesus é dor! Jesus é cruel!
Jesus é sangue derramado em guerra!
Ele é tudo - ele é todas as coisas mortas
Ele está puxando o gatilho apontado pra sua cabeça

Revelação! Revolução!
Eu vejo diretamente sua grande ilusão

Sua morte apenas empurra pra frente
Minha guerra com Deus está crescendo forte
Não há mais Deus
Não há mais desespero
Isto é apenas um Vírus onipresente!

Religião é ódio! Religião é medo!
Religião é guerra! Religião é estupro!
Religião é Obsceno!
A Religião é uma Puta!

Não há a porra do Jesus Cristo!
Nunca houve Sacrifício
Ninguém subiu ao crucifíxo
Cuidado com o Chamado da castidade
Imbecilidade contagiosa
Eu fiz minha Escolha - 666!


http://www.musica.com/letras.asp?letra=1284071



Tente trocar o nome e a história de Jesus da letra desta música, pela de Gandhi, Martin Luther King, Madre Tereza de Calcutá ou Zilda Arns.
Não dá, não é? Tente negar o que Gandhi fez, dizer que na verdade ele era um mercenário que queria o poder, e que suas mensagens eram tolices.
javascript:void(0)
Não dá. Tente dizer que Martin Luther King era um mané ressentido que falou um monte de asneiras, e que na verdade nem existiu, foi uma farsa criada pela minoria negra.
É, não dá também. Ou ainda, tente dizer que Madre Tereza e Zilda Arns só estavam explorando aquelas criancinhas para ganhar fama.
Impossível. 
Diria que o mundo seria melhor sem eles?


Sabe por quê? Ora, ninguém usou o nome deles (ainda?) para matar, escravizar, estuprar, guerrear, levantar ou derrubar impérios, destruir os seus inimigos, fazer cruzadas, condenar milhões ao inferno.


Qualquer um que leia os Evangelhos, como se nunca houvesse ouvido falar acerca de Jesus, e sem saber o que o Cristianismo fez com seu nome, se apaixona por aquele homem. É claro e patente para o leitor que a música do Slayer é completamente sem sentido, e nada tem a ver com Jesus. O problema são os supostos seguidores de Jesus. O próprio Gandhi falou disso certa vez: "Creio no seu Jesus, não creio no seu Cristianismo".


Por isso não me escandalizo por esta música do Slayer. Eles não estão falando do mesmo Jesus que conheço. Estão falando do Cristianismo e de tantas outras Religiões da Terra que serviram para o Mal, como a história nos deixa bem claro. E alguém nega o que eles disseram sobre a Religião? Se nega, sugiro que leiam Apocalipse 17 e 18.




Apocalipse 17

1
¶ E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;
2
Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição.
3
E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.
4
E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição;
5
E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
6
E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.
7
¶ E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
8
A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.
9
Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
10
E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
11
E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
12
E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
13
Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
14
¶ Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.
15
E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.
16
E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.
17
Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
18
E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.


Apocalipse 18
1
¶ E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.
2
E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável.
3
Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
4
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
5
Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.
6
Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.
7
Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.
8
Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga.
9
¶ E os reis da terra, que se prostituíram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio;
10
Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande babilônia, aquela forte cidade! pois numa hora veio o seu juízo.
11
E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias:
12
Mercadorias de ouro, e de prata, e de pedras preciosas, e de pérolas, e de linho fino, e de púrpura, e de seda, e de escarlata; e toda a madeira odorífera, e todo o vaso de marfim, e todo o vaso de madeira preciosíssima, de bronze e de ferro, e de mármore;
13
E canela, e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e gado, e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e almas de homens.
14
E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; e todas as coisas gostosas e excelentes se foram de ti, e não mais as acharás.
15
Os mercadores destas coisas, que com elas se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando,
16
E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! porque numa hora foram assoladas tantas riquezas.
17
E todo o piloto, e todo o que navega em naus, e todo o marinheiro, e todos os que negociam no mar se puseram de longe;
18
E, vendo a fumaça do seu incêndio, clamaram, dizendo: Que cidade é semelhante a esta grande cidade?
19
E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamaram, chorando, e lamentando, e dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência; porque numa hora foi assolada.
20
Alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas; porque já Deus julgou a vossa causa quanto a ela.
21
E um forte anjo levantou uma pedra como uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada babilônia, aquela grande cidade, e não será jamais achada.
22
E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais;
23
E luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias.
24
E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra.



Há momentos em que as pedras têm de clamar, pois os profetas estão calados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário