Então, coloquei no meu blog e passei o link para ele acessar, assim ficou mais fácil (inclusive a resposta serve para quem quer que seja).
Texto do Alyson para Odlave:
Colega, venho da parte de DEUS trazer algo importante para tua vida a teu? ministerio.
Voce tem plantado semente em terra errada, e o fruto dessa arvore que esta esperando pode nao ser de seu agrado e crescimento.
EM NOME DE JESUS. Concerta-te COM DEUS!
Resposta do Odlave:
Alyson que Deus te ilumine ainda mais,
Você iniciou o texto dizendo que tem algo da parte de Deus a me informar.
Dizendo isso acerca de minha vida e meu ministério, mas, onde você viu que eu tenho um "ministério", não, você se enganou, eu não tenho um "ministério".
Ao ler a primeira linha me alegrei achando que você fosse trazer alguma informação existente no Evangelho de Cristo, Evangelho este que é O Mais Importante.
Mas, ao ler a linha seguinte me decepcionei.
Vi que, o que supostamente tinha de Deus para me dizer não passou de uma falsa informação existente em tua mente e nas paredes de qualquer religião "cristã", mas, que de forma alguma é encontrada nas palavras de Jesus.
Você disse que estou plantando semente em terra errada.
Não entendi o que quer dizer com "terra errada", juro que me esforcei para entender, fiquei imaginando em qual terra eu deveria plantar sementes?
Quem sabe na terra do nunca, ou, até mesmo na terra do sempre?
Jesus certa vez usou uma parábola acerca de sua pregação, dizendo que estava sendo semeada em diversos tipos de terras, onde a metáfora caminha para nosso ser.
Isso mesmo, a semente é sua mensagem, a terra, nosso ser.
Será que eu deveria aprimorar minha loucura e falar do Evangelho em outra terra, quem sabe Marte, Saturno ou mais perto, quem sabe na Lua?
Às vezes me vejo como um alienígena que fala coisas em linguagem inalcançável, confesso.
As palavras de Jesus eram um tanto alienígenas para os fariseus (pastores e padres da época).
Assim me vejo, assim me enxergo, assim como Jesus, sendo incompreendido pelos de terno, mas, se aconchegando nos braços de um leproso, se alegrando em que pelo menos um publicano me convide para um lanchinho rápido, ou um jantar demorado com direito a banho de perfume, ou apenas sentando na calçada e repartindo um pouco do meu tempo com um mendigo, e me alegrando ao ouvir coisas tão belas vindo da boca de uma pessoa que muitos consideram como excluídos por Deus, mas, que na verdade crêem muito mais em Deus do que muitos que se dizem seus discípulos.
Agora você me deixou uma grande dúvida, que terra é esta?
Você também diz que o fruto esperado talvez não atenda às minhas expectativas.
Sei exatamente o tipo de frutos que os religiosos esperam, esperam angariar diversos prosélitos, quem sabe milhares deles, querem acumular carros novos e quem sabe antigos, querem poder no final do Congresso Evangélico ir para sua mansão de helicóptero, ou quem sabe de BMW?
Tenho convicção de que esta é tua visão de fruto.
Pra mim não passam de frutos do Tietê, sim, porque não posso dizer que seriam frutos do mar porque tais frutos são requintados.
Não, estou fora disto.
Quero ver meus filhos serem pessoas do bem, com uma mente saudável e livres da falsa religiosidade que é patente, muitos estão se deixando levar por ela.
Os frutos que espero?
Bondade, longanimidade, paciência, alegria, paz, amor, paixão, loucura pelo próximo, estes são os frutos que espero criar em mim e naqueles que encontro por aí.
Confesso que tenho colhido muitos, e não preciso ir longe, dentro de minha casa ou do outro lado da rua.
Enquanto os templos estão se enchendo de gente que só quer pedir, pedir, pedir e pedir, ops, desculpe, pedir não, estão cheios de gente que só quer ordenar, ordenar, ordenar que Deus lhes responda.
Sim, e acham isto normal.
Enquanto você se esforça por esta normalidade, eu prefiro ficar do meu lado aprendendo a ser louco.
Eu tento fazer da minha vida uma oração, mas, a oração que tenho feito todos os dias ao deitar e acordar é:
Ao deitar: "Obrigado Senhor, por mais um dia que se passou, obrigado mesmo, sei que até aqui está tudo muito bom, não preciso de mais nada, me deito agora certo que se não levantar, serei mais um ladrão, maldito, pecador, leproso que chegará diante de ti apenas pedindo misericórdia."
Ao levantar: "Obrigado Senhor por me dar mais um dia ou parte dele, para que eu possa fazer o bem a quem cruzar o meu caminho".
Só isso, mais nada.
Vi o vídeo intitulado "Ano novo" no seu canal do Youtube.
Vi toda pirotecnia que está sendo apresentada ali e não estou falando dos fogos.
Havia muita explosão de nada, gerando nada nas pessoas.
Esse "evangelho" que você afirma divulgar será que muda alguém?
Seria esta a boa "terra"?
Outra coisa querido irmão, não vi/ouvi um minuto sequer dedicado ao Verdadeiro Evangelho do Senhor Jesus, só apareceu o nome de Jesus na abertura do vídeo.
Desejo que você seja cheio da Graça e do Amor de Deus.
Tenho algumas leituras a te indicar.
1 - Cristianismo Pagão - Frank Viola
2 - Sem Barganhas com Deus - Caio
3 - O Evangelho Maltrapilho - Brennan Manning.
Receba meu carinho em Nome de Jesus.
Odlave Sreklow.
Nenhum comentário:
Postar um comentário