Já estou me preparando para a Mega Sena da virada.
Afinal de contas, ser sorteado requer muita fé (uma ajudinha cai muito bem).
Comecei minha jornada espiritual com o deus dos cristãos. Entrei em uma igreja evangélica, disse pra ele que se eu ganhar aceitarei seu filho como meu único e suficiente salvador. Repeti a dose em uma igreja católica, afinal de contas, não sabia exatamente em qual das duas ele estaria. Faltava agora ir a um centro espírita cristão. Lá prometi ao mesmo deus que farei de tudo para ser um bom menino na próxima encarnação.
Próxima etapa foi em uma mesquita islâmica. Lá prometi a Alá que, se ganhar recitarei o Alcorão em seu texto original (terei que aprender árabe) todos os dias de minha vida.
Fui a um terreiro de umbanda, lá prometi a todos orixás que matarei 7 galinhas pretas todas as sextas feiras que sejam dia 7 durante toda minha vida.
Fui a um mosteiro budista, lá prometi a mim mesmo que me tornaria mais zen, dedicando minha vida em direção ao Nirvana e que só ouviria músicas de tal banda (rsrs).
Fui à Índia, prometi a Brahma que não beberia mais Skol ou Antarctica.
Não poderia esquecer de Odin, prometi que ressuscitaria toda mitologia nórdica e que todos reconheceriam sua divindade.
Foi assim com Zeus, Hórus, Quetzacóatl e tantos outros.
E assim segui minha jornada, convencendo a cada deus/divindade de cada religião existente que realmente valia a pena me ajudar com a Mega Sena da virada.
Caso ganhe, acreditarei em todos eles, principalmente porque vou jogar apenas um bilhete no valor de R$ 2,00.
Depois disto tudo me perguntaram se eu conseguiria agradar a todos após ganhar o prêmio.
Claro que não, só vou agradar aquele que me provar cientificamente que realmente teve participação quanto ao resultado, fora isto, nada feito.
Abraços,
Odlave Sreklow.
Imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhC-jS8rymZXlq1-Sed2_8N0NkDQl4r9gh2UXqEe5bgxhfOdv57AgN2E_24Wj9h2YIlzRLdSwQq41aYrBS2yvwsvYYl-FfqN5SLJDMnRYjCr0j6cpUtjZ6iJknV1aJxt4nluIg-F4kc2Ys/s320/LOADIN_2.JPG
Vixe cara, posso pegar este?
ResponderExcluirCom as devidas referências de autoria e fonte.
grata
Odlave
ResponderExcluirCom esse sua fèzinha na mega sena da virada, você vai é reeditar a guerra dos deuses do V.T.(rsrs).
Jó, em um monólogo (intra-psíquico) fez uma aposta parecida com essa tua. Disse: eu quero ver mesmo se JAVÉ tem poder para tirar toda a riqueza que ganhei na mega sena. (rsrs)!
Deu no que deu: "aconteceu o que ele sempre temia" , ou seja, perdeu tudo por causa da falta de fé (rsrs)
Jó, não conhecia o seu "lado diabólico" que o fazia ter medo de perder a sua fortuna. Não sabia que Deus e o Diabo eram dois arquétipos em conflito na sua própria mente. O certo é que ele ao fazer um acordo amigável com Javé e sua Sombra, conseguiu tudo que tinha perdido quadruplicadamente, ou seja, acertou na quadra.
Claro Adriana, fique à vontade.
ResponderExcluirHuahahauhau, muito boa Levi.
ResponderExcluirEntão que comecem as batalhas!!!
Round One, Figth!!!!!
Abraços,
Odlave Sreklow.
Putz! E se tu ganhar, como vai saber qual deus te deu o prêmio? Na dúvida, tu não vai fazer nada disso que prometeu, e ainda sim, vai ficar com o prêmio.
ResponderExcluirIsso é o que eu chamo de estratégia divina. heheheh
Levi, lembrei de um detalhe que quase ninguém percebe na história de Jó:
Jó perdeu um filho, coisa que não se substitui, portanto esse lance de que ele ganhou tudo quadruplicado é um senhor conformismo materialista. Coisa de quem não tem coração nem sentimento!
abraços
Alexandre,
ResponderExcluirTua resposta está no final do meu texto: "só vou agradar aquele que me provar cientificamente que realmente teve participação quanto ao resultado", rsrs.
Alexandre, mais uma vez estou impressionado. Quando preguei este texto judaico em uma igreja evangélica eu disse exatamente isto, que filho não se substitui, por isso ele teve o mesmo número depois, somando todos, ficava com o dobro, rsrs.
Os filhos são únicos.
Abraços,
Odlave Sreklow.
Odlave
ResponderExcluirNem percebi no final ó? Mas mesmo assim se tu ganhar o prêmio, muita gente vai virar politeísta! hehehe
Sobre o livro de Jó, é um dos que nem li direito por causa da maldade inserida nele. Desde a aposta, passando pelo sofrimento, até a compensação(?) achei tudo desnecessário e sádico. Se eu fosse falar a respeito desse livro numa igreja, iriam me apedrejar por heresia.
Alexandre,
ResponderExcluirEu era bastante crente na época, e o sentido era dizer que apesar da vida ser uma merda (vida de crente, rsrs), você será compensado no final (huahuaha).
Porém, entretanto e portanto, rsrs. Javé perde a aposta, no final Jó fica de saco cheio de tudo e ele (Javé), para não ficar pra trás entra diretamente na jogada e força a barra (Quem é vc seu humano de merda e idiota? Onde você estava quando eu criei esta porra toda?).
Abraços,
Odlave Sreklow.
Lendo a sua frase:
ResponderExcluir...apesar da vida ser uma merda (vida de crente, rsrs), você será compensado no final.
Lembrei que uma das coisas que não fazem o menor sentido é que alguns religiosos fundamentalistas que dizem odiar esse mundo, continuam tendo filhos.
Ué se esse mundo é uma desgraça e eles mal vêem a hora de abandoná-lo, porque então colocam filhos nele? Sadismo?
Até imagino eles dizendo para os filhos: Filho eu te pus no mundo, mas o mundo é uma merda! Conviva com isso!
Alexandre,
ResponderExcluirEsta foi muito boa, morri de rir.
"Menininho abestado, abestadinho, o mundo é uma merda, mas eu resolvi ter filho pra sacanear, porque você agora vive na mesma merda de planeta que eu".
Huahuahau.
Abraços,
Odlave Sreklow.
é por isso que tu ganha nada pois você não faz a fezinha com fé...sacou? os deuses são ciumentos, você precisa escolher um deles para agradar, senão, nada feito. nunca lestes que javé é um deus ciumento???? larga a idolatria meu filho e quem sabe você fica rico!!!!!!
ResponderExcluirna verdade, vim aqui mesmo para te desejar a você e sua família um ano novo muito bom. cheio de amor, alegria e realizações.
mas, sabemos que virão também os problemas, doenças, dívidas...pois é, alemão, eu(nós) sou realista.
pelo menos estou te desejando muita sabedoria para resolver os problemas pois os contentamentos e as alegrias, agente só abre os braços e o coração para receber...
Hahahaaa...
ResponderExcluirAiii amigooo do céuu!!! rss
Mas você usou de tanta fé, e se esqueceu que para ganhar esta bolada toda você precisaria de SORRRRTEE garoto!!
Feliz ano novo para você e sua família...obrigada pela amizade!!
Muitas felicidades e dinheiro no bolso para 2011!
Beijos.
Pois é Edu,
ResponderExcluirSão todos uns filhos daquelas mulheres que copulam por dinheiro.
Eu quero mais é que eles se danem e queimem no inferno.
Também desejo para você e família um ano muito bom, que sua consciência seja seu guia, que o transcendental seja o real, que a razão te traga felicidade e que os malditos seres imaginários possam te dar uma pitada de desilusão.
Paulinha,
Não foi desta vez, os deuses são uns babacas egoístas, de (A)lá a (Z)eus, todos eles.
Tenha um ótimo ano, cheio de certezas incertas e incertezas certas.
Odlave Sreklow.
Legal o post heimm.
ResponderExcluirOdlave, voltei, espero não ser incômoda no teu blog. Nossas férias foram agitadíssimas, mas muito boas.
ResponderExcluirVocê teria que visitar o "Altar do Deus Desconhecido", mas com Ele não há barganha, você trabalha, derrama suor e tem seu resultado, como não é Ele teu patrão, nem sempre o salário é justo.
Beijão amigo.
Obrigado pela visita Zoorope, sinta-se em casa.
ResponderExcluirGuiomar,
Você nunca incomoda.
Você foi esperta usando o mesmo argumento de Paulo devido ao fato de eu ter utilizado o nome de vários deuses "conhecidos". Mas como em tudo, esta idéia de Paulo também é falha. Onde está a falha na apresentação do deus desconhecido? Na história que se segue: "E este deus desconhecido É JESUS". Pronto, passou a ser "conhecido" indiretamente através de um cara que o tinha acabado de chamar de "desconhecido". Acabou a magia, daí em diante passaram a agir como se o conhecessem mas mesmo assim, nunca estiveram com ele. Iniciou-se o conflito cristão, sendo o seu deus ainda desconhecido e apenas deduzido.
É só isso...
Abraços,
Odlave Sreklow.