Minha real intenção com este blog sempre foi escrever para mim mesmo e, assim, possibilitar que meus filhos no futuro pudessem retirar algum proveito deste.
Não o vejo como um local de desabafo, de "descaminhos" ou algo do tipo.
Através deste conheci alguns amigos, mas também fiz dezenas de inimigos.
Dei uma pausa neste Blog com o intuito de iniciar meu trabalho em outros blogs (http://cienciareligiaoemito.blogspot.com, http://evoluiroumorrer.blogspot.com e http://ograndeprogramador.blogspot.com).
Hoje minha alma (ego? não!) se encheu de alegria ao receber um e-mail de um amigo que, mesmo sem comentar freqüentemente vem acompanhando o que escrevo.
Este amigo autorizou a postagem de seu e-mail.
Segue:
----------
Bom dia, Odlave.
Fiquei chateado quando li que você deixaria o blog, mas enfim, cada um sabe onde passa o buraco da bala. Acredito que por tudo que tenho lido, você deve receber tiro de todos os lados e não devem ser poucos rsrsrs.
Eu até iria me manifestar na hora que li sobre sua decisão, mas, devido ao corre-corre acabei me calando.
Para minha surpresa abri meus e-mail nessa manhã e lhe encontro novamente, foi o primeiro que abri para me degustar, e, como sempre nada me surpreende pois a cada texto eu vejo que não sou o único a ter ou ver as coisas dessa maneira.
O mais interessante é que sua historia é semelhante à minha também, venho do catolicismo , onde chequei inclusive a estudar em um seminário (Taubaté) até meus 19 anos. Passei alguns anos procurando respostas espirituais para tudo, onde me vi em vários locais onde se cultuavam deuses das mais variadas espécieis, enfim à 11 anos atrás, em abril de 1999, a convite de um jovem, fui pela primeira vez à uma igreja evangélica (Igreja Cristã Maranata), onde me entreguei de corpo e alma. Não posso negar que aprendi muito e tenho grandes amigos lá, mas, a seis meses atrás estava decepcionado com algumas atitudes que via acontecer e passei a não aceitar e "bater de frente". Foi nesse período que, ao acaso, abrindo alguns sites encontrei o CAIO FABIO e seu Blog. Comecei a ler compulsivamente seus textos, foi algo muito louco, comecei a encontrar minha real identidade que percebi havia perdido, ou sei lá, ... haviam me roubado.
Inclusive nesse período não sei se você vai se lembrar, lhe respondi certo dia que gostaria que você escrevesse algo sobre o salmo 133 "Oh quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união" você até me respondeu que iria escrever, tô esperando rsrsrsrsr.
Finalizando,... pois, hoje meu dia vai ser curto, precisaria ter umas 48hs esse dia para poder fazer tudo que tenho para fazer, lhe peço que não pare de escrever, continue nessa sua busca louca à procura de respostas a tantas coisas que tem afligido as pessoas nesses anos e anos incansáveis de busca por um porto seguro, quando encontram vem um tsuname, uma avalanche de terra e pedras e acaba com o chamado porto seguro, assim é a vida e dela a única e real certeza é a MORTE, mas, para se chegar nela precisamos VIVER e muito. E a melhor maneira de se viver muito é saber que todas as coisas que temos ao nosso redor seja uma simples BOLA para jogarmos com nossos filhos seja um boneco do PINÓQUIO, enfim, seja o que for devemos aproveitar pois o muito tempo que temos pode acabar hoje ou agora, não conheço ninguém que voltou para contar como é depois e você conhece???........rsrsrsrsrsrs
Quem sabe um dia possamos tomar um café juntos e rir um pouco desses absurdos que as pessoas tem vivido no chamado mundo espiritual, antes que alguém diga que o CAFEZINHO é do diabo, rsrsrrrsrsrsrsr.
Um grande abraço,
De um amigo.
----------
Obrigado amigo,
Com certeza tomaremos o café antes que a luz se apague.
Não irei parar de escrever, apenas mudei de endereço.
Abraços,
Odlave Sreklow.